Prefeitura de Nova Monte Verde reduz em 50% salário da Prefeita, vice-prefeito e dos secretários
Publicado em: 06/04/2020 às 10:08:00 Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Nova Monte Verde apresentou mais uma vez iniciativa inovadora para honrar os compromissos com servidores, fornecedores e população.

Tendo em vista a pandemia do COVID19 que assola o mundo e com a consequente queda na arrecadação do município, foi realizada uma reunião nesta quinta-feira, 02 de abril, com a equipe de secretários, que decidirão pelo DECRETO (Decreto n.039-A/2020) que reduz em 50% (cinquenta por cento) o salário da Prefeita, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

A medida temporária de redução de valores será revertida no enfrentamento, combate e prevenção a disseminação do Coronavírus no município, reafirmando o compromisso e responsabilidade da gestão para com a população nova monte verdense.

Lembrando que em 2018 a Prefeitura reduziu os salários dos Secretários e da Prefeita e vice-prefeito por 6 meses. O Poder executivo sugere à Câmara de Vereadores que adote as mesmas medidas tomadas pela administração pelo Decreto n.039-A/2020.

• Covd-19
  • Medidas