Prefeito recebe indicação sobre correção de identificação de ruas e avenidas do município
Publicado em: 30/04/2021 às 08:41:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Edemilson marino recebeu em seu gabinete o Sr. Ademir José de Oliveira, mais conhecido como Didi da Rádio, que apresentou uma demanda importante para o município.

No oficio apresentado há uma solicitação sobre regularização das placas de identificação de ruas e avenidas do município, visto que as atuais estão em desacordo com a Lei Municipal 527/2011.

A iniciativa tem como justificativa sanar irregulariades, transtornos e acidentes, já que as vias devidamente identificada passam a ter a preferência de trânsito adequada, além de que as identificações irregulares confunde visitantes, prestadores de serviços de transportes e entregas de encomenda.

O Prefeito Marino agradeceu prontamente a indicação do Sr. Ademir e ressalta a importãncia da participação da população em resolução de demandas no município.