Prefeita Bia sente-se honrada com a visita do Governador de Lions Clube em Nova Monte Verde
Publicado em: 23/09/2017 às 10:12:00 Autor: Assessoria de Imprensa

No dia 19/09, terça-feira, a Prefeita Beatriz de F. Sueck Lemes recebeu em seu gabinete o Governador do Lions Clube Internacional, Evaldo da Silva Pereira, o Presidente de divisão da LD 4, Vitor Borges, e o Presidente do Lions Clube de Nova Monte Verde, Paulo Marcíliio, e foi convidada a participar do cerimonial que aconteceu na Câmara Municipal, cujas parcerias foram reafirmadas.

A Prefeita ressaltou a importância da instituição em Nova Monte Verde e dos serviços prestados tanto pelo Lions, quanto pelo Leo Clube para a nossa comunidade, além de enaltecer o Lions Clube Internacional que completará 100 anos de história no dia 08/10 e está presente em mais de 200 países.

• Lions Clube
  • Lions Clube internacional