Notícias Cidade
A Prefeitura de Nova Monte Verde tem buscado todos os mecanismos legais para que a Revisão Geral Anual (RGA) seja incorporado aos rendimentos de seus servidores. Desde o inicio a gestão Bia e Adauto tem como entendimento que o RGA é uma garantia constitucional dos servidores.
De acordo com a Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, desde o ano passado a gestão tem feito à recomposição dos salários dos servidores assim disponibilizando ao mesmo maior poder de compra gerando mais qualidade de vida para si e seus familiares, alem de ter mais dinheiro circulando a economia local.
Ao comentar sobre o reajuste de 2018, a Prefeita Bia disse que não será diferente destacando que já no mês de fevereiro foi aprovada a lei nº 939/2018 que garante a implantação do reajuste integral em parcela única, valorizando ainda mais os servidores monteverdense.
“O servidor público é o maior patrimônio de um município, pois é através dele que a sociedade recebe os atendimentos nas mais variadas áreas da administração municipal”. Destacou a Prefeita.
O RGA é mais que um reajuste, é uma forma de reconhecer o valor que o servidor tem e melhorar as condições de trabalho e reconhecer a sua importância para a sociedade é um dos objetivos da atual gestão que vem se completando.