Os Diretores da ACRIMAT reuniram-se com prefeito Edemilson Marino
Publicado em: 11/03/2022 às 17:06:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Os Diretores da ACRIMAT reuniram-se com prefeito Edemilson Marino

Na tarde de Sexta-feira (11/03), o Prefeito de Nova Monte Verde, Edemilson Marino, recebeu em seu gabinete a visita dos Diretores da Associação dos Criadores de Matogrosso, ACRIMAT. A visita ao Chefe do Executivo teve como objetivo, formalizar o convite para que o prefeito participe do evento da associação, que acontecerá nesta noite, nas dependências do Lions Club.

O Prefeito, destacou a importância do programa “ACRIMAT EM AÇÃO”, frisando que este é um momento especial aos produtores rurais do município, em função das informações que serão disponibilizadas para a categoria, possibilitando a melhoria da rentabilidade da atividade pecuária, não apenas em Nova Monte Verde, mas como em toda a região.