Notícias Cidade
Na tarde de quinta-feira (19/01), o prefeito Edemilson Marino recebeu em reunião de trabalho em seu gabinete a visita dos militares integrantes do Comando Regional IX. A visita teve como objetivo apresentar ao Chefe do Executivo Municipal o Tenente Coronel PM Benedito, como novo comandante do CR IX da Polícia Militar, em substituição ao Tenente Coronel Arruda.
Nesta oportunidade, também estavam presentes, o subcomandante do regional, Tenente Coronel PM Alessandro e o Sargento PM Ferreira, do 3º Pelotão da Policia Militar e o vereador Eder Fernandes, que discutiram assuntos variados de interesse da coletividade monteverdense.
O Prefeito destacou a importância da troca de comando ressaltando a relevância dos trabalhos realizados pelo Ex-comandante da Policia Militar, promovendo a execução de ações direcionadas à segurança em toda a região.
Edemilson Marino deu boas-vindas ao novo comandante e desejou sucesso na nova jornada reafirmando seu compromisso de parceria com a Polícia Militar.