Nova Monte Verde recebe visita do Bispo Dom Canísio Klaus
Publicado em: 24/10/2017 às 09:04:00 Autor: Assessoria de Imprensa Fonte: Centro Catequético

Nova Monte Verde recebeu neste final de semana, dia 22 de Outubro, a visita do Bispo da Diocese de Sinop - MT, Dom Canísio Klaus – nomeado em 2016 é a segunda vez que a V. Ex.ª Revma visita o município.

O Bispo presidiu a missa da crisma, que é realizada anualmente, onde 72 jovens puderam reafirmar o seu batismo e a sua fé em Cristo. Dom Canísio também agradeceu a presença do Vice Prefeito, Adauto Nequinho, e de autoridades como vereadores e secretários municipais, pedindo a benção e prosperidade do nosso município.

“Fico muito feliz em ver a grande participação da comunidade que se une em torno de algo tão puro como a fé ... agradeço aos Bispos que desde o ano 2000 visitam nossa cidade anualmente.” Afirmou o Vice Prefeito Adauto, que lembrou o apoio que a paróquia Santo Antônio recebe da Diocese desde o ano de seu fundamento.