Nova Monte Verde irá receber Concessionária New Holland
Segundo a Prefeita Bia, Nova Monte Verde caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento.
Publicado em: 31/05/2019 às 10:04:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã de quinta-feira 30 de maio, uma importante reunião foi realizada no gabinete da Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, da qual participaram os senhores vereadores, o Vice-prefeito Adauto Nequinho e o empresário Walter Zacarkim - diretor da Vegrande Maquinas Agrícolas Ltda representante New Holland.

Na pauta da reunião proposta concreta para que o município receba nos próximos meses uma concessionária da New Holland, Segundo o Walter, o município de Nova Monte Verde foi o escolhido para receber a empresa em função de todo o seu potencial agrícola, agregado ao dinamismo administrativo da atual gestão que, não mediu esforços para que esta conquista fosse realizada.

Ainda de acordo com o empresário, a posição geográfica em que o município está localizado contribuiu positivamente para que a diretoria optasse em trazer a filial que, irá atender toda a região a partir de Nova Monte Verde.

Walter Zacarkim comentou ainda que, a instalação desta concessionária irá transformar a vida no campo e na cidade, destacando que, tanto peças, serviços e produtos a serem disponibilizados, serão genuinamente originais, como é a praxe da empresa mundialmente conhecida.

Outro fator relevante de acordo com o diretor, será a mão de obra especializada que, atuará em todas as frentes de trabalhos propostos pela empresa.

Na oportunidade a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes disse que, esta é mais uma importante conquista para a população local, assim como, para as demais que também serão atendidas pelo empreendimento.

De acordo com a Prefeita, todas as vezes que o município recebe propostas concretas de empreendedores, significa que o mesmo está caminhando a passos largos rumo ao desenvolvimento, atraindo para si olhares futuristas que acreditam e apostam no potencial do município, como foi nesta reunião em que o empresário Walter Zacarkim, afirmou diante de todos que, no mais tarda até o final do ano Nova Monte Verde, já contará com a representante New Holland, para atender toda a demanda da região.

• Empresa
  • Investimento