Notícias Cidade

A Prefeitura de Nova Monte Verde informa que não irá contratar os serviços de Food Truck para a Semana da Criança, devido às exigências da empresa que acarretaria em despesas excessivas ao município além do alto custo dos seus produtos que variam de R$ 20,00 a R$ 30,00, valores estes que não condizem com a atual realidade do município.
Acreditamos também que não ser justo para o nosso comercio local dar oportunidade a empresas de fora desprivilegiando os nossos empreendedores/lojistas, pois acreditamos no potencial, capacidade criativa e profissionalismo da nossa população.
Sendo assim, para a Semana da Criança optamos pela locação de brinquedos que ficaram gratuitamente a disposição das nossas crianças, já que firmamos parcerias com vários segmentos da sociedade para distribuição de doces e guloseimas, também, de forma GRATUITA.
O objetivo da Prefeitura é de proporcionar momentos de lazer onde nossas crianças poderão se brincar sem nenhuma outra preocupação além de se divertir.