Em viagem Prefeita Bia garante mais de R$ 1 milhão em emendas para a Saúde, Asfalto e Educação
Publicado em: 04/02/2020 às 11:48:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Em visita ao Senador Jaime Campos, em Brasília, a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, após divulgar a pavimentação da MT 160, anunciou que Nova Monte Verde foi contemplada com 03 emendas parlamentares que somam mais de R$ 1 milhão.

Segundo a Prefeita Bia, um dos motivos de sua visita foi para agradecer as emendas do Senador Jaime Campos, destinadas a saúde, mobilidade urbana e educação. Como no caso da emenda parlamentar no valor de R$ 400.00,00 para custeio da saúde pública do município – Nota de Empenho 498693.

Para a Mobilidade Urbana, Nova Monte Verde foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 477.500,00 para pavimentação asfáltica da Avenida Gentil de Azevedo (em frente à escola Futuro Feliz, Ginásio de Esportes Fernando Brustolini Pereira, Nova Creche, Cemitério, Capela mortuária e LIONS Clube) e concluir o asfalto da Rua Virgílio Pereira do Nascimento (em frente ao Mercado Esperança até o Ginásio de Esportes). O valor já foi empenhado e o Convênio já foi assinado - MDR NE 804994.

Na Educação foi realizada uma indicação de emenda no valor de R$ 228.912,00 para aquisição de ÔNIBUS ESCOLAR zero quilômetro - Empenho FNDE NE 653226.

De acordo com a Prefeita, alguns servidores tiveram grande contribuição na aquisição dos recursos, “Agradeço também a dedicação e esforço da Assessoria do Senador - principalmente ao Cleber Zanella e Josias Tadeu que ficaram de plantão nas vésperas de Natal e Ano Novo, bem como, as servidoras municipais Regina Gomes e Mirian Barbosa pelo empenho para assegurarmos esses recursos - sem vocês não teríamos conseguido.” Ressaltou Bia.

• Emendas
  • Recursos