Deputados Valtenir Pereira e Silvano Amaral acompanham equipe técnica na fiscalização de Obras
Publicado em: 22/02/2018 às 10:11:00 Autor: Assessoria de Comunicação

No dia 18 de fevereiro, o Deputado Federal, Valtenir Pereira (PSB) e o Deputado Estadual, Silvano Amaral (PMDB), estiveram em Nova Monte Verde para acompanham equipe técnica na fiscalização de Obras que então em andamento no município.

A Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, o Vice Prefeito e Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Adauto Nequinho e outras autoridades municipais acompanharam os deputados em três importantes obras do município, no Sistema de Abastecimento de água, na Creche Municipal e na Nova Escola Municipal, além de visitarem o espaço onde será feita a ampliação do CRAS e a construção do Campo Socyte.

Segundo o Valtenir Pereira, o objetivo da visita é acompanhar as obras e apoiar a Prefeita Bia no que for preciso. “Encontramos algumas obras com problemas estruturais importantes, outras com problemas de licitação e liberação de verba, um exemplo é aqui na creche onde estamos, uma obra muito importante para a população que necessita de um reforço em seu caixa para que a obra seja concluída.” Ao comentar sobre o sistema de abastecimento de água, o Deputado Federal disse que é um problema que a Prefeita vem enfrentado e se comprometeu a ajudar a destravar este importante projeto.

Já o Deputado Estadual Silvano Amara, destacou a longa parceria com a Prefeita Bia. “É um grande prazer estar mais uma vez em Nova Monte Verde, venho acompanhando os projetos do município há muito tempo e estou totalmente comprometido em ajudar a liberar a verba para os projetos que já foram empenhados.” O Deputado ainda elogiou a atual gestão que tem conseguido se destacar no Estado com seus projetos. Como o Projeto do Conab que foi eleito como o segundo melhor projeto do Estado e o Convênio assinado em 2018 com o INCRA no valor de R$ 1.050.00,00 para a recuperação das estradas do Assentamento PA Monte Verde, sendo um dos poucos municípios a serem contemplados.

• Silvano Amaral
  • Valtenir Pereira