Com mais de R$ 05 milhões em investimentos Prefeita Bia parabeniza a atuação do Grupo Estradeiro
Dentre os investimentos está à abertura de um loteamento de 100 lotes
Publicado em: 02/09/2019 às 12:44:00 Autor: Assessoria de Comunicação

O Grupo Estradeiro completou neste mês de Agosto, 07 anos em Nova Monte Verde, a frente do empreendimento está o empresário paulista Luiz Gomes de Lima, de família humilde e temente a Deus, veem realizando grandes investimento no municípios onde somados nestes sete anos ultrapassam os R$ 05 milhões.

O empresário vem acumulando as funções de administrar o Posto de Gasolina e o Restaurante e Pizzaria, com uma gestão voltada na busca pela satisfação de seus clientes. Hoje o grupo emprega 29 colaboradores, que segundo o senhor Luiz, são pessoas dedicadas e companheiras preocupadas com o cliente.

Questionado sobre as expectativas dos investimentos o empreendedor fala que o retorno está sendo lento, mas não tem medo de errar, “temos boa intenção com o município e acreditamos na atuação da administração publica, com a boa localização temos certeza que o retorno dos investimentos virá” Ressaltou.

Dentre os investimentos está à abertura de um loteamento de 100 lotes, localizado entre os bairros São Lucas e Novo Horizonte, “tivemos a colaboração da prefeitura para agilizar alguns processos imobiliários, um local que era matagal, agora vai ser a moradia de muitas famílias”. Afirma o senhor Luiz.

Segundo a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, é uma honra para qualquer gestor ter pessoas como o senhor Luiz no município, empreendedores que acreditam no potencial da nossa cidade e região. “Uma pessoa que vem do estado de São Paulo, mas que está no estado de Mato Grosso há 20 anos, sendo 07 anos residindo em Nova Monte Verde, temos a honra de ter um empresário, empreendedor que tem essa visão! Gerando empregos, melhorando a qualidade de vida das pessoas e embelezando a cidade com investimentos. É uma alegria para o nosso município.”

Parabenizando e desejando prosperidade, a Prefeita Bia ressaltou a localização privilegiada, na entrada do município e próximo de duas importantes rodovias a MT 208 e 417.

Alegre com as palavras da Prefeita, Luiz disse estar satisfeito e mais confiante ainda pelas boas projeções, destacando a qualidade de seus produtos como fator ímpar no sucesso do Grupo Estradeiro.

• Empresa
  • Estradeiro