03 empresas participam de Pregão Presencial em Nova Monte Verde
Publicado em: 18/08/2021 às 09:39:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

03 empresas participam de Pregão Presencial em Nova Monte Verde

Com a participação de três (03) empresas devidamente qualificadas e identificadas, a Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde, por meio do Departamento de Licitação, realizou no dia 16 de agosto Pregão Presencial nº 37/2021, inscrito no Processo Administrativo Nº4647/2021.

A abertura do processo licitatório, teve como objeto, o registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais e serviços elétricos, para a manutenção da iluminação pública do município, atendendo as necessidades das secretarias municipais pelo período de doze (12) meses.

Concluídos os procedimentos legais, a documentação foi encaminhada para analise e posterior homologação pelo Prefeito Edemilson Marino.