Parceria dá suporte ao pequeno produtor rural em Nova Monte Verde
Publicado em: 03/12/2018 às 15:36:00 Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde e o Serviço Brasileiro de Apoio ás Micros e Pequenas Empresas, SEBRAE, firmaram parceria visando aprimoramento aos serviços disponibilizados aos pequenos produtores locais.

Ao se manifestar em relação a esta parceria, a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, argumentou que este é um processo que está efetivamente funcionando no município, produzindo os resultados esperados, sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária.

E com este foco, o Secretário da pasta, senhor Mario Sergio Nascimento, esteve na manhã de segunda-feira, 03 de dezembro no Sitio águas Claras, localizado na Estrada Caiabi.

Na oportunidade, o secretário acompanhou em loco, mais uma vistoria técnica realizada pelos representantes do SEBRAE, através do Projeto Nosso Leite.

Segundo a Engenheira Agrônoma Darline Trindade Carvalho, o objetivo central da visita realizada na propriedade, foi apresentar ao Secretário, ao Consultor do SEBRAE, senhor Mario Barbosa Rosa Filho e ao Gestor de Projetos, senhor Douglas Ivan, todos os procedimentos que estão sendo realizados, assim como o progresso já alcançado neste período de doze meses de atendimento direcionado ao Sitio Aguas Claras.

Assim como os consultores, o Secretário Mario Sergio Nascimento, também visualizou os avanços obtidos na propriedade em vários aspectos.

De acordo, com o secretário esta é mais uma importante ação colocada em prática pela atual gestão municipal, buscando promover e valorizar o homem do campo, com a geração de mais renda e qualidade de vida aos pequenos produtores inseridos no Projeto Nosso Leite.

• Suporte
  • SEBRAE