Seção de atalhos e links de acessibilidade

Segunda rodada da Copa dos Servidores Públicos foi realizada na noite de quarta-feira.

Publicado em 31/10/2023


Data: 31 de Outubro de 2023

Fonte: Departamento de Esportes


A prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Esportes de Nova Monte Verde, realizou na noite de quarta-feira 25/10, a segunda rodada da Copa do Servidor.

 A noite esportiva foi abrilhantada pelos atletas do esporte coletivo do voleibol, que deram show dentro das quatro linhas do Poliesportivo Fernando Brustolin Pereira, nesta modalidade, a Escola Municipal Roberto José Ferreira, venceu por 2 sets a 1 a equipe do CMEI Reino Encantado.

E no Futsal, também não foi diferente, com garra determinação e muita disposição, a equipe Esporte/Educação venceu por 4 a 1 a equipe da Saúde/segurança pública.

No tênis de mesa a Copa do Servidor já realizou as finais e a classificação ficou da seguinte forma:

Masculino

Campeão: Luiz Cimini

Vice Campeão: Hikaro lima

Terceiro lugar: Vinícius Fontes

Feminino

Campeã: Gilmara

Vice: Catiane

Terceiro lugar: Vanessa de Figueiredo