Equipes de Nova Monte Verde, participaram em Paranaíta da 1ª Copa de Futsal.
Data: 08 de Abril de 2025
Fonte: Departamento Municipal de Esportes
Chefe do Executivo municipal, pais, profissionais do departamento de esportes e a presidente do legislativo monteverdense, prestigiaram embarque da delegação para a 1ª Copa Paranaíta de futsal,o embarque aconteceu na noite da ultima sexta-feira 04/04, em frente ao Paço Municipal, onde o prefeito Edemilson Marino fez questão de desejar boa sorte a equipe local.
Com apoio do governo municipal, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, e incentivo dos pais dos alunos/atletas, equipes de Nova Monte Verde, participaram no último final de semana na cidade de Paranaíta, da 1ª edição da Copa de Futsal, evento considerado como umas das grandes promessas das competições coletivas do norte de Mato Grosso.
De acordo com a coordenação do departamento municipal de esportes, a participação dos times monteverdense, somente foi possível, em função do trabalho sério e comprometido que está sendo executado no município, com elaboração de programações direcionadas para seu público, o que tem gerando expressivos resultados, com a efetiva participação dos pais, que confiam seus filhos, aos cuidados e ensinamentos dos profissionais devidamente preparados.
Nesta jornada esportiva, Nova Monte Verde esteve muito bem representada pelos atletas das categorias masculino e feminino, que motivados e cheios de grandes expectativas, sob o comando do chefe da delegação, professor Tiago Schwanck, quatro equipes participaram desta importante competição, defendendo as cores de nosso município, conquistando os seguintes resultados na 1ª Copa Paranaíta de futsal, na faixa etária Sub 10, 12, sub 14 masculino e sub 14 feminino.
Sub 10, em 3º lugar,
Sub 14 vice campeão
Lucas como goleiro destaque.