VICE PREFEITO ADAUTO ACOMPANHA READEQUAÇÃO DE ESTRADAS
Publicado em: 07/08/2017 às 10:33:00 Autor: Assessoria de Imprensa Fonte: Assessoria de Imprensa

VICE PREFEITO ADAUTO ACOMPANHA READEQUAÇÃO DE ESTRADAS

Os ultimos 7 dias foram de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras de Nova Monte Verde, que mobilizou toda sua estrutura na reconstrução de PONTES, BUEIROS E READEQUAÇÕES DE ESTRADAS.

A Prefeitura Municipal mantém ações direcionadas nas MTs-160/ 417 e 208, além de estradas vicinais como JABORANDI entre outras. ...
Os recursos do FETHAB São empregados com responsabilidade para garantir o bom escoamento da produção municípal.

Durante a semana o Vice prefeito ADAULTO NÉQUINHO acompanhado do Secretário de Obras, PEDRO INÁCIO (Paraguai) percorreram trechos das frentes de atuação em
vistoria aos serviços de restauração da Estrada que liga Fazenda Itamarati a MT-208 .
Também acompanharam a recuperação de uma ponte na Estrada Jaborandi.