PRÓ- ESCOLAS: ACORDO COM A SEDUC-MT ESTÁ PRÓXIMO DE SER CONCRETIZADO.
Publicado em: 01/08/2017 às 07:46:00 Autor: Assessoria de Imprensa Fonte: Assessoria de Imprensa

PRÓ- ESCOLAS: ACORDO COM A SEDUC-MT ESTÁ PRÓXIMO DE SER CONCRETIZADO.

A Prefeitura de Nova Monte Verde, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, busca parceria na SEDUC-MT, com o objetivo de constituir um núcleo de formação para a implementação do PRÓ- ESCOLAS, junto às unidades escolares do município.

A Diretora do CEFAPRO/ MT (Centro de Formação dos Professores), PROFESSORA ROSEMARY e o Assessor Pedagógico ADEMAR BOING, estiveram na Secretaria de Educação em r...eunião com o Secretário ELCIO LEANDRO APARECIDO e o Diretor de Políticas Educacionais JOAQUIM CARDOSO, para juntos fortalecerem a proposta da PREFEITA BIA, na busca de agregar valores através de parcerias que fortaleçam a educação em NOVA MONTE VERDE.
Para o grupo uma educação forte, se faz com profissionais bem instruídos e capacitados.