PREFEITURA, LIONS E IGREJA SE UNEM E 90 SÃO ATENDIDOS NA CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS
Publicado em: 01/08/2017 às 08:16:00 Autor: Assessoria de Imprensa Fonte: Assessoria de Imprensa

MONTEVERDENSES se-uniram na manhã desta segunda-feira, (31) e recepcionaram a CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS que realizou 90 atendimentos de prevenção ao CÂNCER DE PRÓSTATA e de COLO DE ÚTERO. Dezenas de pessoas estiveram envolvidos nessa ação que contou com o apoio do Lions Clube, da igreja católica e Prefeitura Municipal, por intermédio da secretaria de saúde que... disponibilizou toda sua equipe de saúde. Foi feito a triagem e servido lanche no café da manhã para os pacientes que aguardavam o atendimento.
É comum todos os anos a sociedade Monteverdense realizar eventos beneficentes para angariar Fundos em prol do HOSPITAL de CÂNCER de BARRETOS, que retribui enviando a carreta para atendimentos como os que foram realizados hoje.