LAVANDO A ALMA: BANHO DE CACHOEIRA E PASSEIO ECOLÓGICO REJUVENESCE A TERCEIRA IDADE MONTEVERDENSE
A seriedade com que o assunto é tratado pela Prefeita Bia, juntamente com a secretária Neura Campos e sua equipe, já proporcionou aos idosos momentos memoráveis.
Publicado em: 27/04/2017 às 08:39:00 Autor: Assessoria de Imprensa Fonte: Assessoria de Imprensa

VIVER BEM: Talvez seja esse o principal objetivo de 10 entre 10 idosos de todo Brasil. As atividades na terceira idade, são primordiais para que aqueles que já fizeram muito e contribuíram com a sociedade, tenham melhor aproveitamento e qualidade de vida.

Em Nova Monte Verde, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência a Assistência Social), impulsiona a terceira idade com atividades físicas, lúdicas, palestras e acompanhamento psicológico afastando a ossiosidade física e mental para o bem viver na terceira idade.

A última façanha realizada pelos nossos heróis e heroínas foi um passeio, ALGO ALMEJADO E SONHADO POR ELES A MAIS DE 04 ANOS e proporcionado pela PREFEITURA MUNICIPAL que disponibilizou toda a estrutura num fim de semana especial. Com direito a banho de cachoeira, noite de pizza e passeios ecológicos. Ao todo foram 42 pessoas que desfrutaram desse mimo inesquecível. Os idosos tiveram acompanhamento e orientação de profissionais e assistentes sociais, o que garantiu a segurança e bem-estar dos idosos.