Prefeitura Municipal realiza mais uma Operação Tapa Buraco
Publicado em: 13/03/2018 às 10:03:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Com a estiagem das chuvas a Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Obras realizou na semana passada mais uma Operação Tapa Buraco nas principais avenidas de Nova Monte Verde.

No inicio do ano a Secretaria realizou uma grande operação de tapa buraco em toda malha viária asfaltada do município. Porem, as vias já vinha apresentando pequenas erosões devido ao intenso período chuvoso que facilita na infiltração da água na malha asfáltica enfraquecendo o solo.

De acordo com o Secretário de Obras, Devanir dos Santos, os trabalhos de tapa buraco são serviços de manutenção e prevenção para evitar problemas futuros. Os desempenhos dos serviços dependem do tempo, porque o asfalto precisa estar seco para a eficácia do material.  Afirma o secretário resaltando que o material que está sendo utilizado é o mesmo que foi adquirido no início do ano.

• Operação Tapa Buraco
  • Obras