Prefeita Bia compra Pá-carregadeira para Nova Monte Verde
A máquina adquirida foi uma Pá-Carregadeira ZL30BR no valor de R$ 300 mil, que será paga com Recursos Próprios e Verbas do FETHAB.
Publicado em: 05/06/2018 às 10:51:00 Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, esteve recentemente na Empresa Copemaquinas, representante da XCMG na capital cuiabana, para assinar o contrato de compra de uma Pá-Carregadeira do modelo ZL30BR de irá complementar os trabalhos da Secretária Municipal de Obras.

O valor do contrato é de R$ 300 mil que serão pagos em 18 meses mais uma entrada de 20% que deve ser para ha partir da entrega. De acordo com o CONTRATO Nº. 030/2018, “O prazo de entrega dos equipamentos será de 30 (trinta) dias após o recebimento da Ordem de Entrega por parte da CONTRATANTE”.

O município de Nova Monte Verde já possui duas Pás-Carregadeiras, porem, segundo informações do Secretário de Obras, Devanir dos Santos, uma das máquinas tem mais de 20 anos de uso e ha anos precisava ser substituída.

Segundo o site da XCMG, “a ZL30BR foi projetada visando eficiência, desempenho no trabalho, facilidade na operação. É amplamente utilizada na construção civil, portos terminais, areais, pedreiras, dentre outros. Equipada com um motor de alta potência, excelência em desempenho e de fácil manutenção. Além de tudo isso, a vedação do sistema elétrico à poeira, água e outras partículas, garantem um desempenho e segurança extremamente confiáveis ao operador”.

• Pá-Carregadeira
  • Obras