Prefeita Bia busca recuperar recursos para asfaltar a Rua Manoel Francisco da Hora em NMV
Se os recursos não forem liberados o município deve pedir autorização para executar a obra com recursos próprios. Afirmou a Prefeita.
Publicado em: 08/08/2018 às 12:05:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Na semana passada a Prefeita Bia, acompanhada da Equipe Técnica da Prefeitura de Nova Monte Verde, formada pelo Advogado, Fernando Veríssimo, o Engenheiro Civil, Diego Oliveira, e a Gerente de Convênios, Regina Gomes, esteve em uma reunião na Secretaria de Infraestrutura – SINFRA, para resolver a situação do convênio para o asfalto da Rua Manoel Francisco da Hora, antiga Rua Cuiabá.

O convênio firmado em 2014 não teve os recursos liberados para iniciar a obra, com isso a equipe da Prefeitura foi atrás de orientação técnica para tentar solucionar o problema e liberar os recursos.

De acordo com a Prefeita Bia, se o município não conseguir a liberação dos recursos a Prefeitura irá perdia autorização para executar a obra com recursos próprios. Pois este asfalto irá transformar o município, gerando mais qualidade de vida a população.

• Estrutura
  • Asfalto