Operação Tapa Buraco
Prefeitura de Nova Monte Verde realiza a primeira Operação Tapa Buraco no ano de 2018.
Publicado em: 23/01/2018 às 10:02:00 Autor: Assessoria de Comunicação

No período da chuva é comum que pequenas rachaduras no asfalto cresçam se tornando deformações e buracos, isso porque, a infiltração da água na malha asfáltica acaba enfraquecendo o solo criando as pequenas erosões. Este é um problema enfrentado por todo o Brasil, que sofre com suas vias.

Já nos primeiros dias de 2018 a Prefeitura comprou o material para fazer a manutenção do asfalto, porem, o intenso período de chuvas impossibilitou a execução dos trabalhos.

No início desta semana, com a trégua das chuvas a Secretaria de Obras deu início à primeira Operação Tapa Buraco do ano. Os serviços executados iniciaram na Avenida Mato Grosso e ao entorno da Praça da Bíblia, vias estas que tem uma maior trafegabilidade de veículos no município.

• Secretaria de Obras
  • Operação Tapa Buraco