A Implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Nova Monte Verde entra em reta final
Segundo a Prefeita Bia, a perspectiva é que a obra deve ser concluída até o final deste ano.
Publicado em: 09/08/2018 às 10:13:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Na semana passada a Prefeita Bia, esteve na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, onde juntamente com sua equipe técnica, formada pelo Advogado, Fernando Veríssimo, o Engenheiro Civil, Diego Oliveira, e a Gerente de Convênios, Regina Gomes, se reuniram com o Superintendente da FUNASA, Francisco Holanildo Silva Lima, e o engenheiro da empresa que está implantando o sistema de abastecimento de água do município.

O tema central da reunião foi à reprogramação da ultima etapa da implantação do abastecimento de água de Nova Monte Verde, onde as equipes debateram o cronograma de execução dos trabalhos.

Segundo a Prefeita Bia, a perspectiva é de que a obra deve ser concluída até o final deste ano. Em reunião a Prefeita lembrou que a implantação da rede de água tratada é uma luta que há anos o município vem travando, onde todos os gestores deram o seu melhor para ver este sonho realizado, o que faz esta conquista muito mais gratificante, pois independente de partido está será uma vitória de Nova Monte Verde.

• Água
  • Implantação