PREFEITA BIA E SECRETÁRIOS SE REÚNEM COM ASSENTADOS PARA OUVI-LOS
Publicado em: 02/05/2017 às 14:43:00 Autor: Assessoria de Imprensa Fonte: Assessoria de Imprensa

PREFEITA BIA E SECRETÁRIOS SE REÚNEM COM ASSENTADOS PARA OUVI-LOS

Parar, ouvir e direcionar às ações dentro de uma gestão publica parece até um jargão de frases motivacionais. No entanto quando colocadas em prática, as palavras se transformam em eficiência e melhorias a população. Foi com esse objetivo que a Prefeita Bia e seus secretários Municipais, se reuniram na noite de ontem sábado (29) com os moradores do Assentamento (P.A) MONTE VERDE. Na oportunidade a Prefeita e sua comitiva governamental expôs os trabalhos realizados no primeiro quadrimestre da gestão recebendo ELOGIOS DOS PRESENTES, apresentaram também as ações que estão por vir no município e naquela localidade nos próximos meses. Após às apresentações, Bia dedicou seu tempo a ouvir as demandas dos moradores.

"Quando paramos para ouvir nosso povo, podemos entender melhor seus anseios, suas alegrias sobre o que está dando resultados positivos, ou que precisam serem melhorados. “OUVIR” esse é o papel preponderante para fazermos a gestão que nossa população quer. Para isso dedicaremos cada vez mais espaço em reuniões com moradores", finalizou Bia.