Prefeitura Municipal implanta Projeto de Jardinagem na Escola Roberto José Ferreira
Publicado em: 10/07/2018 às 11:18:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Mais uma etapa foi finalizada do processo de revitalização do espaço físico da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Roberto José Ferreira”. A escola já recebeu procedimentos de aplicação de reboco e assentamento de lajotas em toda sua estrutura.

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde, através da Secretaria Municipal de Educação, continua a seguir a programação do cronograma de obras e finalizou a etapa da Jardinagem.

Coordenado pela Designer Tati Maria Gabi, que desenvolveu o Projeto de Paisagismo, a escola ficou com um ambiente mais harmônico e descontraído. Segundo Gabi, este foi um projeto desenvolvido em equipe, entre o jardineiro Rafael Campanucci, e o servidor Gilberto, que se empenharão para entregar um trabalho de qualidade.

De acordo com o Diretor da unidade escolar, Anderson Tenfen, todos os procedimentos estão seguindo criteriosamente as orientações contidas no cronograma, evitando assim atrasos.

A Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, que recentemente esteve fazendo vistoria na obra destacou o empenho e dedicação tanto por parte da diretoria da escola, quanto da Secretaria Municipal de educação, que através do Secretário Elcio Leandro, tem acompanhado bem de perto todas as etapas realizadas.

• Jardinagem
  • Projeto