PREFEITURA DE NOVA MONTE VERDE INVESTE NA CAPACITAÇÃO DE EDUCADORES
Publicado em: 27/04/2017 às 08:59:00 Autor: Assessoria de Imprensa Fonte: Assessoria de Imprensa

PREFEITURA DE NOVA MONTE VERDE INVESTE NA CAPACITAÇÃO DE EDUCADORES

Quando se fala em investimentos no setor, (EDUCAÇÃO) é comum atribuirmos os esforços voltados na construção​ de salas e infraestrutura que garantam as crianças e adolescentes Monteverdenses ensino digno. No entanto a amplitude desse seguimento traz desafios além desses já citados e mostram o quão importante é investir na capacidade profissional dos professores, educadores e coordenadores do município.

Na busca dessa qualidade plena, a Prefeitura Municipal por meio da secretaria de educação tem feito constantes avaliações e planos multidisciplinares, investindo na qualificação da Equipe Técnica do PME (Plano Municipal de Educadores) composto por Valdirene Ap. Ferreira da Cruz e Andrea Alves da Silva Coelho que durante essa semana estão na capital Cuiabá-MT, recebendo capacitações em cursos voltados ao setor.