EMEF Roberto José Ferreira realizou 1° CHÁ em Homenagem ao Dia das Mães
Publicado em: 15/05/2018 às 12:55:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Na noite desta quinta-feira, 10/05, aconteceu o 1° CHÁ em Homenagem ao Dia das Mães da EMEF Roberto José Ferreira e Centro Educacional Futuro Feliz.

Na oportunidade, as mães puderam prestigiar diversas apresentações realizadas pelos alunos e educadores das duas Unidades de Ensino. Pelas crianças não foram medidos esforços para homenagear carinhosamente as mães e comunidade que estava presente.

Além das apresentações realizadas pela escola, o público pode contar com quatro outras participações especiais, Tânia Justo, Carla Silva, Grupo de Dança Arte em Movimento e outra apresentação do Departamento de Cultura, que com certeza abrilhantaram ainda mais a noite.

Diante das apresentações, as Coordenadoras Andrea Alves e Regina Boeing e o Diretor Anderson C. Tenfen agradeceram imensamente todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que a Noite fosse tão especial e relataram que com certeza o evento foi mais um momento ímpar na história das duas instituições.

Presente no evento, a Prefeita Bia afirmou que ficou muito feliz em visualizar o comprometimento dos pais e profissionais com todo o processo que está sendo posto em prática da escola. O Secretário Municipal de Educação Cultura e Esporte e Professor, Elcio Leandro, também estava prestigiando o evento, e agradeceu e parabenizou a todos pelo sucesso do 1º Chá em homenagem ao dia das mães.

• Homenagem
  • Dia das Mães