CMEI Reino Encantado comemora encerramento do primeiro semestre de 2018
Publicado em: 10/07/2018 às 12:26:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: coordenação CMEI

A CMEI Reino Encantado realizou, na noite do dia 09 de julho, uma confraternização de encerramento do primeiro semestre no ano letivo. Aproveitando a oportunidade comemoraram a conclusão da primeira etapa da formação continuada e também os aniversariantes do semestre.

Os profissionais foram recepcionados pela equipe gestora da unidade, onde todos receberam os sinceros votos de gratidão pela dedicação e esforço demonstrado durante o semestre.

Contando com a participação do Secretario de Educação, Elcio Leandro, e da Coordenadora, Valdirene Cruz. A diretora da unidade, Ângela Ferro, enfatizou que o sucesso do trabalho desenvolvido neste primeiro semestre só foi possível devido o empenho e compromisso da equipe, onde deixou claro a importância de cada um com seu trabalho fazendo a diferença na educação infantil.

• CMEI
  • Reino Encantado