Atenção Professores de Nova Monte Verde
Se tivermos professores suficientes, os cursos aprovados pela SECITEC serão realizados em nosso município.
Publicado em: 09/03/2018 às 17:38:00 Autor: Secretaria de Educação

A SECITEC/MT lançou o EDITAL nº. 002/2018/SECITEC/MT que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária para o cargo de professor de educação profissional e tecnológica para atendimento nas Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica do Estado de Mato Grosso e unidades fora de sede em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Educação de Nova Monte Verde - MT.

A inscrição será efetivada via formulário “on line”, disponível no site www.secitec.mt.gov.br e estão abertas até o dia 16/03/2018.

Vamos divulgar aos professore, o EDITAL segue anexo na matéria.

Ajude a divulgar aos professores nas seguintes áreas:

• GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO
  • GRADUADO EM MEDICINA VETERINÁRIA