Projeto Jovem Aprendiz será implantado em Nova Monte Verde
Publicado em: 09/02/2018 às 12:33:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Aconteceu nesta manhã de sexta-feira, dia 09 de fevereiro, uma reunião no plenário da Câmara Municipal, para discutir a viabilidade de criar o Selo de Certificação para empresas que contratarem Estagiários e Jovens Aprendizes.

A convite do Presidente do Legislativo Municipal, Chico Sevallo, várias autoridades e representantes da sociedade civil participaram da reunião como a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, o Vereador Chico Sevallo, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - Empresário Cássio Ardilano Silva, Secretário Municipal de Educação Esporte e Lazer - Professor Elcio Leandro, Secretária Municipal de Assistência Social Trabalho e Cidadania - Neura Campos, as senhoras Geisiane da Silva e Ângela Harmatiuck Campos e representando o Presidente do CMDCA e Conselho Tutelar, senhor Célio Pereira Santos.

A Prefeita Bia, elogiou o legislativo municipal por ter convocado a sociedade e se comprometido com esta importante discussão. O grupo de trabalho abordou variados assuntos referentes ao tema levando sempre em consideração o bem estar do publico alvo em todos os aspectos.

Finalizando o encontro de trabalho ficou decidido que a prefeita Bia através do Poder Executivo Municipal enviará a Câmara Municipal o Projeto de Lei, que embasará a criação do Selo de Certificação para as empresas contratarem estagiários e menores/jovens aprendiz.

• Jovem Aprendiz