Prefeitura Municipal realizou evento para Homenagear todas as Mulheres monteverdenses
Publicado em: 13/03/2018 às 10:31:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Uma noite especial para as mulheres monteverdenses foi o Evento realizado pela Prefeitura de Nova Monte Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social, nesta sexta feira, 09 de março, onde todas as mulheres foram homenageadas, reconhecendo assim seu importante papel na nossa comunidade, expressando todo o respeito a estas guerreiras.

A Prefeita Bia abriu a noite com uma palestra cujo tema abordava o Empoderamento e a Valorização da Mulher na Sociedade.

De acordo com a Prefeita, “essa conscientização generalizada é essencial para que possamos não apenas buscar nossos direitos, mas também nos sentirmos dignas do reconhecimento e da valorização conquistados.” Só assim uma mulher pode se apropriar de seu direito de existir na sociedade e, além disso, exercê-lo!

Não se trata de colocar as mulheres acima dos homens, e sim, de garantir que todos tenham as mesmas oportunidades, gratificações e responsabilidades, independente do gênero.

Após a Palestra houve um show musical com artistas do município que proporcionou momentos de muita alegria. Vários brindes foram sorteados para o publico presente. A ação é de iniciativa do CRAS com as famílias usuárias da Assistência Social.

• Dia Internacional da Mulher
  • Emponderamneto