Prefeitura de Nova Monte Verde inicia campanha de Coleta de Entulho
Publicado em: 21/03/2018 às 09:36:00 Autor: Assessoria de imprensa

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde iniciará no dia 02 de Abril a 1ª Campanha de Coleta de Entulho de 2018, uma ação realizada em parceria entre as Secretaria de Obras e Saúde.

A ação é realizada a cada semestre e tem o objetivo de ajudar a população no descarte correto de materiais que estejam acumulados nas residências. Eliminando em consequência futuros criadouros do mosquito da dengue, gerando mais saúde e qualidade de vida para a população.

Tendo início no dia 02 de Abril a coleta deve seguir a seguinte programação:

• Centro;
  • Bairro Jardim Esperança;
  • Bairro Parque das Nações;
  • Bairro Santo Antônio;
  • Bairro São Lucas;
  • Bairro Novo horizonte;
  • Setor Industrial.

De acordo com o Secretário de Obras, Devanir dos Santos, a Secretaria irá realizar duas coletas de entulho durante o ano. Os moradores devem se programar para limpar seus terrenos no período que será realizado a coleta, pois quem por ventura realizar a limpeza após a campanha deverá ser responsável pelo recolhimento.