PREFEITA BIA RECEBE VEÍCULO NOVO DO GOVERNO ESTADUAL PARA O CONSELHO TUTELAR DE NOVA MONTE VERDE
Nenhum obstáculo é tão grande quanto a vontade de trabalhar para garantir a prioridade absoluta as crianças e adolescentes de Nova Monte Verde.
Publicado em: 06/07/2018 às 10:56:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Nesta quarta feira (04/07) a Prefeita Bia juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Neura Campos, receberam do Governador Pedro Taques um veículo exclusivo para o Conselho Tutelar municipal.

Há muito tempo a categoria vem reivindicando esta aquisição visando um melhor desempenho dos trabalhos na defesa dos direitos das crianças e adolescentes do nosso Estado.

Em Nova Monte Verde, o sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente é muito atuante, tanto o CMDCA quanto o Conselho Tutelar fazem jus ao lema da nossa gestão: - Nós Amamos, nós cuidamos, pois o trabalho é continuo e ininterrupto, sendo a política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente realizada de forma conjunta e articulada em ações governamentais e não-governamentais, da União, do Estado e do município como dispõe o ECA.

Muito feliz, a Prefeita destaca que este veículo veio em boa hora e será muito importante na implementação desta política e enaltece o trabalho árduo e extremamente necessário do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Monte Verde.

Certamente a maior beneficiada será nossa comunidade. A Prefeita também agradeceu ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa pelo empenho e atenção.

Nova Monte Verde está escrevendo uma nova história no desenvolvimento da Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e os resultados serão exitosos no presente e no futuro.

• Conselho Tutelar
  • Investimentos