Nova Monte Verde se destaca no Festival Ágape de Artes em Alta Floresta
Publicado em: 09/07/2018 às 11:57:00 Autor: Assessoria de Comunicação

O Grupo de Dança Arte em Movimento, do Departamento de Cultura de Nova Monte Verde, participou neste final de semana, 06/07, do Festival Ágape de Artes, realizado na cidade de Alta Floresta - MT.

Com o objetivo de promover à imagem do grupo e agregar experiência as dançarinas, o evento cultural foi indispensável ao grupo tendo em vista que no evento encontravam-se expressivos nomes da cultura matogrossense.

A coreografa e professora do grupo, Adriele Fernanda, escolheu para a apresentação uma coreografia inspirada nos anos oitenta, que graças à determinação e força de vontade destes jovens talentos, tiveram sua apresentação aplaudida de pé e muito elogiada pelo publico presente, que vibrou e se emocionou com o sincronismo apresentado pelas garotas que deram um verdadeiro show no evento.

De acordo com a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo, Jucelia Queiroz, os grupos que estão sendo promovidos pelo Departamento de Cultura vêm recebendo um grande apoio da população e tem gerado grandes resultados. “Como sempre fala a Prefeita Bia, “precisamos investir na nossa gente, pois só assim teremos uma cidade melhor” e esse é o resultado que estamos encontrando Nova Monte Verde tem voltado a ser destaque cultural na nossa região.” Comentou Jucélia ao comentar sobre o destaque e a boa imagem que as apresentações então gerando ao município.

Acompanhando as apresentações o Secretário Municipal de Educação, professor Elcio Leandro, parabenizou a todas pelo empenho e dedicação destacando a efetiva participação dos pais neste importante processo que está sendo posto em prática através da Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde.

• Festival
  • Festival Ágape de Artes