Implantação do Programa Criança Feliz
“Uma sociedade que se preocupa com a Primeira Infância é uma sociedade que se preocupa com o seu Futuro.” Este é um dos lemas do programa.
Publicado em: 10/11/2017 às 08:42:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Na semana passara se reuniu no gabinete juntamente com a Prefeita Bia o Vice Prefeito, Adauto Nequinho, a Secretária de Assistência Social, Neura Campos, o Secretário de Educação, Élcio Leandro Aparecido, a coordenadora do CRAS e assistente social, Janete Soares e a supervisora municipal do Programa Criança Feliz, Vera Lúcia do Nascimento. Onde analisaram a implantação do Programa do Governo Federal Criança Feliz em Nova Monte Verde - MT.

O Programa Criança Feliz é um acompanhamento do município a famílias em situação de extrema vulnerabilidade, visando investir nos primeiros anos da infância da criança, assim fortalecendo a família por meio de ações integradas como educação, saúde e assistência social.

O objetivo é atender uma média de 100 famílias que possuem crianças de zero (00) a três (03) anos, gestantes e crianças de zero (00) a seis (06) anos beneficiárias de Bpc.

• Programa Criança Feliz
  • Governo Federal