Conselho de Cultura debate atividade em comemoração ao aniversário da Cidade
A reunião foi pautada na participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural no município.
Publicado em: 06/07/2018 às 10:50:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Na última quinta-feira (05/07) o Conselho Municipal de Política Cultural de Nova Monte Verde, se reuniu nas dependências da Biblioteca Municipal para definir as atividades culturais que serão realizadas no mês de agosto, em comemoração ao Aniversário da Cidade.

A reunião foi presidida pela Diretora de Cultura Jucelia de Queiroz que agradeceu aos membros presentes, pela disponibilidade em participar da reunião e desta forma se reafirmar seu compromisso com ações culturais direcionadas ao publico monteverdense e visitantes.

Na oportunidade, foi discutida também como deverá ser a realização do FESTVERD, elencando pontos do processo do edital desde as inscrições para participar do evento, até as premiações das modalidades.

O Conselho Municipal de Política Cultural tem por objetivo promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural no município, visando garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais.

• Aniversário da Cidade
  • Conselho