Começaram os preparativos para o encerramento dos Projetos Municipais
Publicado em: 01/12/2017 às 11:49:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Os projetos sociais da Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde estão em uma corrida com os preparativos para o encerramento das atividades em 2017 que será realizado no salão paroquial no dia 08 de dezembro.

Por trás dos preparativos está uma grande equipe formada pela Suelen Pontes Alexandre, Carla Silva, Nilse Pacheco Dantes, Tânia Guilherme e Eduardo Duarte que estão cuidando dos figurinos, das lembrancinhas, coreografias para apresentações de dança, teatro e coral. Tudo para fazer do encerramento um momento que ficará na lembrança das famílias.

De acordo com a Coordenadora do projeto do serviço de convivência, Tânia Guilherme, 220 lembrancinhas estão sendo confeccionadas para distribuir as crianças e adolescentes do Projeto. O encerramento será voltado ao Grupo dos Idosos, o PAIF, as crianças e adolescentes do serviço de convivência e toda a suas famílias.

• Projetos Sociais