Prefeita Bia assina convênio para investimentos na Feira Municipal
Representantes do conselho da AFEMOV se reúnem com a Prefeita Bia, após assinar convênio que irá investir aproximadamente R$ 300.000,00 na Feira Municipal de Nova Monte Verde.
Publicado em: 31/01/2018 às 08:29:00 Autor: Assessoria de Comunicação

No dia 10 de Janeiro a Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, esteve em Cuiabá para tratar de alguns convênios que estavam para serem liberados para Nova Monte Verde, investimentos em importantes áreas como a saúde, infraestrutura e agricultura familiar.

Na Caixa Federal, junto ao Senhor Ubiratan Alves, gerente da caixa, a Prefeita Bia assinou um convênio com o Ministério de Agricultura e Abastecimento – MAPA, no valore de R$ 295.425,00 para a ampliação da Feira Municipal, um Projeto da CONAB.

Uma semana após a assinatura do convênio, a Associação dos Feirantes Monte Verde (AFEMOV) enviou três representantes, os senhores Sebastião Groch, Ramalho Miguel do Nascimento e Arlindo Paulinho para se reunirem com a prefeita e se interarem ao convênio e ao Projeto de Ampliação do espaço da Feira Municipal.

• AFEMOV
  • Convênio