quarta, 29 de março de 2017.

14/03/2017 h

CRAS ENCERROU COM SUCESSO COMEMORAÇOES DO DIA MULHER

COMEMORAÇÕES

Foto por: Rosemberg Alves

ASSISTENCIA SOCIAL DE NOVA MONTE VERDE ENCERROU COM CHAVE DE OURO COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A noite de sexta-feira, 10 de março, foi marcada com o encerramento das programações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Monte Verde que, que mobilizou sua equipe para colocar em prática todas as atividades elaboradas.

Mais de duzentas pessoas estiveram no Centro de Convivência dos Idosos, participando das atividades realizadas, como por exemplo, a dinâmica motivacional com psicóloga Gleice Moreira, e da palestra com a Drª Shirlene B. Bognar.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o vereador Chico Sevallo, Presidente do Legislativo Municipal, vereadores Anderson e Julio e do Vice-prefeito Adauto Nequinho que, na oportunidade representou a prefeita Bia que estava na capital do estado participando de atividades oficiais.

O público presente também participou de sorteios e homenagens especiais para as mulheres, encerrando com chave de ouro, as comemorações do Dia Internacional da Mulher, show ao vivo foi realizada com a dupla Daiane e Claudia Dias, que fez o público dançar ao som de vários ritmos musicais.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde