sexta, 28 de abril de 2017.

14/03/2017 h

BAIRRO NOVO HORIZONTE TERÁ PONTO DE ÔNIBUS COBERTO A PEDIDO DO VEREADOR IRMÃO JÚLIO

REIVINDICAÇÃO

Foto por: Rosemberg Alves

Foi o que ficou definido em reunião entre a prefeita Bia PMDB, e o vereador Júlio César Paranhos (Irmão Júlio) PSC, cuja pauta trazia assuntos variados no qual esse se destacava.
Na ocasião o legislador apresentou a indicação do ABRIGO COBERTO EM PONTO DE ÔNIBUS e explicou que o pedido atende os anseios da comunidade NOVO HORIZONTE. Enfatizando os benefícios aos ALUNOS e MORADORES, incluindo os do JARDIM PLANALTO.
Para a PREFEITA a indicação tem caráter peremptório devido os benefícios imediatos que causará e em função disso, JÁ AUTORIZOU A EQUIPE TÉCNICA DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA fazer os estudos para o pronto atendimento do pedido.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde