quarta, 29 de março de 2017.

13/03/2017 h

A SEMANA FOI ESPECIAL

ESPECIAL

Foto por: Rosemberg Alves

A SEMANA FOI ESPECIAL

Na semana especial das mulheres a Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde, realizaram uma série de eventos voltado ao público feminino Monteverdense.
Na programação estavam inclusas atividades lúdicas, palestras com a psicóloga Gleice Moreira e a advogada, Shirlene Benites, (FALANDO SOBRE AUTO ESTIMA), MÚSICA AO VIVO COM A CANTORA CARLA, além de sorteios com mais de 100 prêmios e entrega de Mimos às participantes.
As ações da semana especial foram idealizadas com objetivo de alcançar o maior número possível de mulheres e no roteiro estavam às comunidades de São José do Apuy e Alto Paraíso (Trivelato), sendo finalizada ontem com a participação de mais de 200 mulheres na sede do município.
Todos os eventos contaram com o apoio do comércio local.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde