quarta, 29 de março de 2017.

13/03/2017 h

PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA!!!

DIFERENCIAL

Foto por: Rosemberg Alves

PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA!!!

Abrimos o espaço mais uma vez para PARABENIZAR, ELOGIAR, dizer o quanto é gratificante ter em nossa gestão pessoas QUE TOMAM INICIATIVAS. Quero exaltar todas as equipes de saúde do município de Nova Monte Verde.
Fico lisonjeada em ter profissionais desse gabarito que fazem além de suas atribuições, cuidando da saúde de nosssos munícipes.

Bom meus amigos e amigas, após os elogios vou esclarecer à todos, os motivos de meu intusiasmo.

Trata-se de uma CAMPANHA INICIADA PELA EQUIPE DO PSF I
composta pelo Dr. Márcio Laurindo, enfermeira Márcia Regina, técnica em enfermagem Cida Costa e nossas agentes comunitárias de saúde. Eles estão coletando LATAS VAZIAS DE LEITE EM PÓ ou vasilhames similares e confeccionando lembrancinhas, estojos, porta objetos para nossas GESTANTES que estão fazendo PRÉ NATAL. As imagens mostram o quanto é lindo os trabalhos. VAMOS PARTICIPAR? Basta você levar a sua lata vazia até o PSF l.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde