quarta, 29 de março de 2017.

13/03/2017 h

ACOMPANHANDO OS PROJETOS

PROJETOS

Foto por: Rosemberg Alves

ACOMPANHANDO OS PROJETOS

Na capital do Estado, Cuiabá, a Prefeita Bia tirou a tarde da quarta-feira (08) para acompanhar o andamento de projetos em Desenvolvimentos na AMM (Associação Matogrossense dos Municipios). Acompanhada da diretora de Cultura Jucelia, a chefe de convênios, Regina Gomes e o Assessor Jurídico Dr. Fernando Luís Veríssimo.

Bia pediu aos profissionais da central de projetos da instituição, que dêem ênfase no projeto do terminal rodoviário para que os prazos de apresentação sejam cumpridos. Com isso a Prefeita quer assegurar os recursos garantidos pelo Deputado Federal Carlos Bezerra, PMDB e Teté Bezerra, (Secretária Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo) além desse, Bia e sua equipe buscaram diversas informações sobre outros assuntos relacionados ao andamento de Nova Monte Verde, incluindo o relatório do levantamento feito pela equipe de engenheiros da AMM que visitaram a cidade na semana que antecedeu o carnaval.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde