quinta, 27 de abril de 2017.

13/03/2017 h

NOVA MONTE VERDE FEZ BONITO NA CAPITAL DO ESTADO

CAPITAL

Foto por: Rosemberg Alves

NOVA MONTE VERDE FEZ BONITO NA CAPITAL DO ESTADO

Na manhã de ontem quinta-feira (09), a Dra. Arelis Machado Elias, Médica Cubana do programa Mais Médicos do Governo Federal que atua em Nova Monte Verde, discursou no encontro de secretários municipais de saúde de Mato Grosso. Evento organizado pelo COSEMS - MT, no hotel fazenda Mato Grosso. Em suas palavras Arelis enalteceu o carinho e acolhida da população Monteverdense e referenciou à equipe de sua unidade básica de saúde, além de PARABENIZAR a Prefeita Bia e o secretário de saúde Manoel Zufino pela dedicação e empenho empregados na saúde do município. Arelis fechou sua participação dizendo que em todas as suas experiências profissionais executadas em outros países e cidades brasileiras, Nova Monte Verde é o lugar que a deixa feliz e, se houver proposta de mudança de cidade ela dirá Não, "Continuo em meu Município", finalizou a médica.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde