quinta, 23 de março de 2017.

09/03/2017 h

Prefeita da boas-vindas ao agente da Polícia Civil

boas vindas

Foto por: Rosemberg Alves

Prefeita da boas-vindas ao agente da Polícia Civil

A Prefeita Bia recepcionou os Escrivães de Polícia Francisco L. Ferreira da Rosa e Everson da Silva Cândido que veio transferido de Guarantã do Norte para reforçar a equipe da Polícia Judiciária Civil.
Na conversa de boas vindas, Everson se colocou a disposição da sociedade e disse estar pronto para somar forças e desempenhar o trabalho da melhor forma possível.

Bia se prontificou a apoiar a Polícia Civil e dar mais suporte ao CONSEG do município (CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA), que visa aproximar a polícia e a comunidade, em um formato eficiente de segurança pública no combate ao crime.

Os escrivães aproveitaram a oportunidade para apresentar algumas demandas e solicitar intervenção da prefeita junto ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Rogers Elizandro Jarbas, no aumento do efetivo, bem como, na aquisição de nova viatura para atender à delegacia de Nova Monte Verde.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde