quinta, 27 de abril de 2017.

09/03/2017 h

MAIS DE DEZ PROJETOS DE OBRAS SERÃO ELABORADOS EM NOVA MONTE VERDE

projetos

Foto por: Rosemberg Alves

MAIS DE DEZ PROJETOS DE OBRAS SERÃO ELABORADOS EM NOVA MONTE VERDE

A pedido da prefeita Bia, equipe de engenheiros da AMM (Associação Matogrossense dos Municipios), visitaram Nova Monte Verde e fizeram levantamento das demandas existentes no município. Os trabalhos auxiliará na elaboração de projetos para captação e tratamento de esgoto, galerias pluviais, pavimentação asfáltica, na implantação do terminal rodoviário, revitalização da praça, capela mortuária, novas academias nos distrito de São José do Apuy, Trivelato e no bairro São Lucas no núcleo urbano da cidade.

"Quando fiz o convite para que essa equipe viesse até o nosso município, o intuito era justamente esse, que conhecessem de perto nossas demandas no núcleo Urbano e distritos, para que eles possam elaborar projetos que vão de encontro aos anseios de nossa comunidade. Agradeço todo o suporte da AMM por meio dos engenheiros que aqui estiveram. Foram 02 dias muito proveitosos, após os projetos prontos, é iremos em busca de recursos para executa-los", disse Bia.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde