quinta, 23 de março de 2017.

09/03/2017 h

REUNIÃO PROVEITOSA!!!!

REUNIÃO NO GABINETE

Foto por: Rosemberg Alves

Em um de seus últimos compromissos oficiais antes de finalizar a semana, a prefeita Bia recebeu para reunião a Dra. Arelis Machado Elias, (Médica Cubana) do programa Mais Médicos do Governo Federal que atua em Nova Monte Verde.
No encontro a mérica parabenizou a prefeita por estar à frente do executivo ao mesmo tempo agradeceu pela confiança em mante-la no exercício de suas funções no PSF III, (Miguel Garatini). Arelis aproveitou para convidar Bia para o encontro de secretarias municipais de saúde de Mato Grosso. O evento acontecerá de 06 a 09 de março no hotel Fazenda Mato Grosso na Capital Cuiabá, onde ela foi selecionada a palestrar e falar de suas experiências pessoais do Mais Médicos no município.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde