quinta, 23 de março de 2017.

09/03/2017 h

SÃO JOSÉ DO APUY EM PAUTA

Foto por: Rosemberg Alves

SÃO JOSÉ DO APUY EM PAUTA!!!

Recentemente a Prefeita Bia PMDB, recebeu em seu gabinete a visita do vereador Éder Mineiro PSB, que foi tratar de diversos assuntos relacionados ao Distrito de São José do Apuy. O vereador se colocou à disposição do Executivo para auxiliar nos trabalhos e demandas relativas ao bom andamento do município. Eder aproveitou o ensejo e fez uma reivindicação a Bia. Pediu uma cobertura para academia a qual será construída lá em São José do Apuy. Os recursos para a implantação dos equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Oscar Bezerra PSB que na confecção das emendas fez direcionamento para aquela localidade. Bia por sua vez se colocou a disposição do legislador e lhe afirmou que buscará mecanismos para atender a comunidade.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde